top of page

FAQ - Perguntas e Dúvidas Frequentes / Central de Ajuda

Aproveite abaixo para conhecer um pouco mais da Kolaborativa e tirar suas dúvidas gerais ou vá para as Políticas de Prestação de Serviço, Entrega, Devolução e Reembolso.

Política de Entrega, Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO E EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS

Todos os nossos produtos digitais (cursos, mentorias pagas e arquivos digitais) são executados de forma online. Existem cursos ao vivo, cursos gravados e materiais para download de acordo com cada tipo de oferta.

Todos nossos produtos, mentorias pagas e cursos são entregues de forma digital e são disponibilizados em até 2 dias úteis após a compra ser efetuada e confirmada. Em casos de mentoria paga, serão sempre agendadas previamente e realizadas por plataforma digital de conferência ou reunião. Todos os produtos digitais podem ser ressarcidos antes de começar e seguindo as orientações legais do Código de Defesa do Consumidor (arquivo pdf online) pode haver desistência em até 7 dias.  No momento NÃO vendemos produtos físicos.

Emissão de Nota Fiscal: Para emissão, alteração ou duvidas em relação à nota fiscal, você deve entrar em contato pelo formulário. Coloque no assunto do formulário: Emissão de Nota Fiscal. Encaminhe também as informações de pessoa física ou jurídica para que possamos emitir a sua nota. Mande também o seu código de compra, curso ou evento que você comprou. No rodapé do site você acha nosso e-mail e WhatsApp também, caso você prefira esta forma de contato.

Precisa dos dados da nossa empresa? Em todas as páginas, no rodapé, você encontra nosso endereço, CNPJ e formas de contato. Tá tudo lá!

POLÍTICA DE TROCA

Caso queira apenas trocar de produto digital/curso por outro do mesmo valor (ou mais de um se for o caso) ou deseja manter crédito para escolher depois onde vai comprar, fale conosco pelo formulário de contato ou pelos meios disponibilizados no rodapé do nosso site. Aproveite e leia abaixo como tratamos cancelamentos e reembolsos.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO OU REEMBOLSO

Quer desistir da compra? Tá tudo bem! Cursos contratados pela internet ou pelo telefone são considerados compras fora do estabelecimento comercial. Nesses casos, o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o direito ao arrependimento, com o cancelamento da compra virtual sem justificativas e sem ônus em um prazo de sete dias (7) após a aquisição.

E se já passaram os sete dias? Sem problemas e vamos conversar! A gente aqui na Kolaborativa é bem compreensivo. Só entrar em contato pelo formulário com seus dados de compra e resolveremos a sua questão. No rodapé do site você encontra também nosso e-mail e WhatsApp. Escolha a forma que você achar mais conveniente. Lembre só de deixar o máximo detalhado possível o que você precisa.

Ah, outro ponto importante: Após solicitar o cancelamento do produto via cartão de crédito, a responsabilidade do reembolso é por conta da sua operadora do cartão, beleza? As operadoras normalmente seguem o prazo médio de 30 a 90 dias para reembolsar o valor pago.

 

Caso o pagamento seja feito via PIX ou Boleto Bancário e já tenhamos recebido a confirmação da sua compra, informe os dados bancários para nossa equipe de suporte e o valor do produto será restituído em até 7 dias.

Se ainda assim tiver dúvidas. Só entrar em contato conosco!

CONTATOS E MÉTODOS DE PAGAMENTO

Estas informações encontram-se no rodapé de todas as páginas do site. Basta rolar esta ou qualquer página até o fim. Atualmente utilizamos a Wix Payments como forma principal de pagamento (aceitamos Boleto Bancário, Pix e Cartões de Crédito Nacional e Internacional). 

Grupos para participar

bottom of page